25
Dom, Jun
2 Novas matérias

Adeus Prof. Zeco, nossa homenagem a um grande educador

Sociedade
Tipografia


DESFILE ESCOLAR em 25/07/2010-HOMENAGEM AOS EX-DIRETORES DO CESB

O CESB - Colégio Estadual Santa Bárbara  de Adrianópolis e todos os colégios estaduais do município de Adrianópolis e Ribeira despedem-se do professor José Benedito Dória. Professor que firmou sua carreira nesta região do Vale do Ribeira. Residia em Ribeira /SP, onde também atuou e foi diretor e em Adrianópolis, onde foi por longos anos, professor, diretor e encerrou sua vida, como pedagogo no CESB. Sempre comprometido pelo melhor para a educação de nossos alunos, o professor "Zéco" como era chamado carinhosamente  por todos os amigos e alunos sempre foi um grande exemplo e acima de tudo respeitado pelas experiencias vivenciadas ao longo de tantos anos de trabalho na educação. Um profissional brilhante mas acima de tudo um  amigo que vai fazer muita falta e que deixou em nós muitas saudades.

Partiste, mas estará para sempre em nossos corações e nossa memória! O Céu deve estar mais enaltecido pois acabou de receber uma personalidade ilustre que com certeza, vai fazer a diferença lá em cima também!

Tenha a certeza amigo que, sempre que o CORINTHIANS, teu time do coração for campeão, lembraremos da sua alegria!

"Nossas condolências á toda Família! A dor de vocês também é a nossa! Tivemos uma perda irreparável." Comentou a vice-diretora do CESB - Lucia Santos, em nome de todos os funcionários do celégio. "Nosso abraço confortador aos familiares e em especial á sua esposa, Professora Jucerlei. Professor Zeco, suas liçoes, sua amizade e seu exemplo estarão arquivados para sempre em nossa vida."

Obrigado por tudo meu, nosso  "ETERNO PROFESSOR"!

Neste dezembro,o ano se encerra vazio e saiba que nosso verão começou sombrio  com a tua ausência! 

Saudades eternas, de todos nós!

Família CESB