24
Ter, Out
1 Novas matérias

Adrianópolis tem um representante na copa do mundo de karatê

Individuais
Tipografia

São Paulo, 08 de julho - Ligia Munchen se classificou em segundo lugar na Seletiva Nacional para disputar a partir do dia 09/07 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo do Campeonato Mundial de Karatê Interestilos.

Ligia disputará na categoria Children A White to Orange para meninas de 6 a oito anos e terá como adversárias representantes de 56 países.

 

Desde que começou a praticar o esporte na cidade de Itapeva, onde reside atualmente, Ligia vem melhorando de produção conseguindo uma medalha de prata e uma de ouro em duas copas que participou pela Federação Paulista de Karatê Interestilos, um vice campeonato no Zonal Sul-Sudeste disputado entre sete estados da federação e agora se classificou para o mundial e se integrou a Seleção Brasileira para a disputa do Campeonato Mundial.

 

Hoje Ligia treina semanalmente por cerca de 10 horas e vive uma vida de atleta semi profissional contando com patrocínio da ACDC Sports e da empresa Silicate (Liga Original) que patrocina a equipe Feras de Karatê.

 
 

Como parte do evento Lígia fará um curso de Kumitê (luta) ministrado por Cristopher Pinná, considerado o melhor atleta de Karatê de todos os tempos e personal trainnig da cantora Madonna.