19
Sáb, Ago
1 Novas matérias

Adrianópolis - Hoje as 16 horas, começa a primeira Meia Maratona de Adrianópolis Masculino e Feminino 2010, para atletas acima de 15 anos, com largada do bairro Villa Mota, os participantes terão 13 km para correr até a chegada na Praça Central de Adrianópolis, independente das condições do tempo.

A premiação se dará assim:

 

Colocação

 

Geral Masculino

 

Geral  Feminino

 

300,00 + troféu

 

300,00 + troféu

 

150,00 + troféu

 

150,00 + troféu

 

 

100,00 + troféu

 

100,00 + troféu

 

 

50,00 + medalha

 

50,00 + medalha

 

 

30,00 + medalha

 

30,00 + medalha

 

As inscrições são completamente gratuitas e podem serem feitas de forma simples, aqui no site d'A Folha de Adrianopolis:

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição, após preencher e imprimir a ficha, você pode levar ao local de concentração da prova.

São Paulo, 10 de julho de 2010 - Lígia Munchen conquistou a medalha de bronze com o terceiro lugar na categoria Kumitê (luta) e hoje é a terceira melhor atleta da categoria Children A White to Orange para meninas de 6 a 8 anos.

 

Lutando com desenvoltura Ligia conquistou um 4x0 na primeira Luta e perdeu apenas no desempate para a campeã mundial na prorrogação da última luta.

 

Após o combate o merecido podium e o abraço do Francês  campeão Cristopher Pinná o melhor atleta de Karatê de todos os tempos, no segundo semestre as competições mais importantes que Ligia participará será o Campeonato Brasileiro em  Jaraguá do Sul e do Campeonato Sul Americano em Assunción no Paraguai.

Entrando como favorita em Katá(apresentação de formas) Lígia não se saiu bem no primeiro dia de competição ficando apenas em quinto lugar, no segundo dia já recuperada psicologicamente lutou com determinação e trouxe para casa a almejada medalha.
 

São Paulo, 08 de julho - Ligia Munchen se classificou em segundo lugar na Seletiva Nacional para disputar a partir do dia 09/07 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo do Campeonato Mundial de Karatê Interestilos.

Ligia disputará na categoria Children A White to Orange para meninas de 6 a oito anos e terá como adversárias representantes de 56 países.

 

Desde que começou a praticar o esporte na cidade de Itapeva, onde reside atualmente, Ligia vem melhorando de produção conseguindo uma medalha de prata e uma de ouro em duas copas que participou pela Federação Paulista de Karatê Interestilos, um vice campeonato no Zonal Sul-Sudeste disputado entre sete estados da federação e agora se classificou para o mundial e se integrou a Seleção Brasileira para a disputa do Campeonato Mundial.

 

Hoje Ligia treina semanalmente por cerca de 10 horas e vive uma vida de atleta semi profissional contando com patrocínio da ACDC Sports e da empresa Silicate (Liga Original) que patrocina a equipe Feras de Karatê.

 
 

Como parte do evento Lígia fará um curso de Kumitê (luta) ministrado por Cristopher Pinná, considerado o melhor atleta de Karatê de todos os tempos e personal trainnig da cantora Madonna.