25
Dom, Jun
2 Novas matérias

Atlético Paranaense inaugura mais uma unidade da Escola Furacão em Adrianópolis/PR

Futebol
Tipografia

A Escola Furacão conta agora com mais uma sede no Paraná. Em todo o país, o número já chega a quase 70. A última a ser inaugurada, na sexta-feira (4), foi a de Adrianópolis, cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

A inauguração da sede de Adrianópolis teve início com uma palestra, na última sexta-feira, no ginásio de esportes da cidade. O supervisor do Atlético Paranaense explicou a todos os presentes como funciona o projeto da escola Furacão. No dia seguinte, no último sábado (5), foi realizado um "aulão", com cerca de 90 alunos, mostrando a metodologia da escola. Na sexta-feira 04/05 foi promovido através do Departamento municipal de esportes um evento inaugural oficializando a implantação da Escola Furacão no município que devera funcionar na sede da antiga Plumbum que conta com uma estrutura que será reaproveitada para a educação e formação da cidadania de nossas crianças e jovens através do esporte. A solenidade contou com presenças importantes de representantes do clube do Atlético Paranaense, empresários que são parceiros nesse projeto, autoridades locais, pais -(Comunidade local e filhos-( crianças e adolescentes) que se mostraram muito felizes e participativos com a notícia de que terão oportunidades de estar freqüentando a escolinha.

Confira abaixo as fotos do evento:

Professor Chicão de volta ao município, abraça a causa da escolinha com muita dedicação.

Campo de Futebol da Plumbum-Aulão em 05 de Maio

 

Entrada e Desfile dos Atletas.  Equipes - Masculino e Feminino.

 

 

Pequenos atletas. 

Com uniformes do Atletico Paranaense abrilhantaram o   Desfile no Ginásio de Esportes Anibal Curi.

Supervisor do Clube do Atlético Paranaense. 

 Fotos de Lauro Olegário

 Empresário Henrique (proprietário da ex-Plumbum) e Luiz Henrique , importantes Parceiros na Concretização desta Conquista