16
Qua, Ago
1 Novas matérias

Adrianópolis x Corinthians Paranaense

Futebol
Tipografia

No dia em que Adrianópolis completou 50 anos de idade, o município recebeu em seu estádio, a equipe do Sport Club Corinthians Paranaense, o amistoso entre a seleção do município e a equipe visitante (composta por jogadores da categoria de base do clube curitibano), contou com alguns jogadores também da equipe principal que disputou o Campeonato Paranaense desse ano e com o jogador Bruno Dall’Agnol, que há alguns anos atrás quando ainda era criança treinava neste mesmo estádio, e hoje está na equipe Junior do Corinthians Paranaense e com sua carreira de jogador já bastante encaminhada.

Embora se tratasse de um amistoso, ambas as equipes não estavam dispostas a serem derrotadas tão facilmente, no começo do 1° tempo, a equipe da capital começou dominando a partida e não demorou muito para abrir o placar, num lance individual o atacante do Corinthians Paranaense aproveitou a falha da zaga e mandou para o fundo das redes, para a alegria de seus companheiros.

Depois disso o jogo ficou mais equilibrado, e quase no final da primeira etapa, o atacante da seleção de Adrianópolis, Samuel Henrique, recebeu um lançamento e com um corte seco, driblou o zagueiro da equipe adversária, e bateu forte no ângulo, fazendo um bonito gol e empatando a partida para a equipe da cidade.

No segundo tempo, as equipes vieram para o tudo ou nada. E em uma cobrança de falta muito bem batida pelo atleta Rafael Martins, a equipe de Adrianópolis conseguiu virar a partida, fazendo a alegria do público local, que compareceu em peso para prestigiar o evento.

Mas depois disso, o time do Corinthians-PR cresceu no jogo e acabou empatando a partida, e já no final do jogo virou para 3 X 2, e ainda fez o 4, terminando assim em 4 X 2 para a equipe visitante.

Mesmo com a equipe da cidade sendo derrotada, seus atletas demonstraram bastante empenho e dedicação, honrando a todos os torcedores que foram apoiar o time.