26
Qua, Abr
0 Novas matérias

Almir Sater e Sandra de Sá fecham as comemorações dos 106 anos de Ribeira

Eventos
Tipografia

Um dos principais nomes do Sertanejo e a voz e alma da MPB e da Black Music do Brasil e também uma nova dupla sertajena que vem conquistando o publico.

Sandra de Sá

Ela é a referencia principal do que a voz grave e potente pode presentear nossos ouvidos, indiscutivelmente um dos maiores nomes da MPB que trouxe essa mistura tão perfeita e tão aveludada aos nossos ouvidos, Sandra de Sá é, sem duvidas, uma lenda viva da cultura musical mundial, um patrimônio da humanidade, ela começou na década de 80 no MPB 80 da Rede Globo, apresentando a canção, que mais tarde se tornaria titulo de seu primeiro album, "Demônio Colorido". Introduziu ao mundo a Musica Preta Brasileira, um trocadilho com a sigla MPB, Grande engajamento com ações sociais, como ajuda a comunidades quilombolas e afetados por enchentes, Sandra é um nome ativo da cultura, música, de entretenimento e social do país.

Seu show levou nostalgia, energia e irreverência ao publico que cantou seus maiores sucessos como "Joga Fora No Lixo", "Retratos e Canções", "Solidão", "Enredo do Meu Samba", "Picadinho de Macho", "Bye Bye Tristeza" entre muitos outros...

Ao final, ela deu uma entrevista ao A50 dizendo onde sua maior energia está ser feliz, independente do estado emocional do momento e ser do bem e que espera que o povo de Ribeira, continue com essa energia positiva e receptiva.

Confira o video com os melhores momentos do show e a entrevista dela no final:

Almir Sater

Um dos artistas mais completos da musica brasileira chega para um show cheio de versatilidade, agregando a sonoridade da viola de 10 cordas, algo bem enraizado e caipira, do qual ele é responsável por sua preservação, um artista eclético e contemporâneo traz em sua turnê boas culturas de folk, rock, musica folclórica e erudita, tudo bem atemporal, sem deixar a musica caipira raiz de lado, bem pelo contrario, incorporando-a de forma única e inesquecível. 

Entre seus maiores sucessos está "Chalana", "Cabecinha no Ombro", "Trem do Pantanal", "Tocando em Frente", etc...

Com um show mais parado Almir Sater abriu line-up e levou fãs de seus trabalhos na televisão, como ator e obviamente como cantor.

Confira os melhores momentos do show em nosso vídeo.

 

Dani & Danilo

Eles colocaram todo mundo para dançar com suas músicas autorais e cover de outras bandas famosas. 

Seu enredo trouxe sertanejo de raíz e canções mais contemporâneas.

Confira os melhores momentos do show de Dani & Danilo em Ribeira: