30
Dom, Abr
0 Novas matérias

Atividade Paranormal

Filmes
Tipografia

Um dos filmes mais assustador que nós já vimos.O filme de terror começou a ser exibido em apenas algumas cidades dos Estados Unidos mas com um sucesso gigantesco de público e critica o filme teve que ser relançado e desta vez foi mundialmente.

O filme que a primeira vista parece ser uma edição de um video caseiro, mostra o cotidiano, quase sempre noturno do casal Katie e Micah que moram no suburbio de San Diego, California nos EUA, Katie alega ser perseguida desde criança por uma presença fantasmagórica e que essa presença está cada vez mais perto, perseguindo-a onde quer que ela vá, por isso seu namorado Micah começa a filmar as noites do casal, e o que eles veem são coisas das mais sobrenaturias possiveis.

O filme em momento algum mostra algum tipo de ser, a não ser vultuos e coisas se mechendo, porém o susto é ainda maior, atacando com terror psicológico, o filme amedronta até os mais corajosos, pelo filme não conter cenas de sexo, nem muitos palavrões, nem se quer violência ou sangue recebeu uma classificação de 16 anos aqui no Brasil, mas muitos marmanjos perderam o sono após assistir a um dos mais assustadores e aterrorizantes filmes da história do cinema.

No Twitter, site que ajudou muito na propagação e divulgação do filme, o assunto “Paranormal Activity” ficou no topo do Trending Topics por longos meses, fazendo com que a Paramount Pictures, produtora do filme, resolvesse assinar com o diretor e roteirista Oren Peli, para uma sequencia do filme.

“Desde o começo nós colocamos o filme nas mãos dos fãs e confiamos neles para nos dizer onde e quando deveria ser visto.” disse Rob Moore, vice-presidente da Paramount Pictures.

Atividade Paranormal teve um custo de apenas US$ 15 mil, e arrecadou mais de US$ 141 milhões somente nos cinemas. O que não esperavam os atores que usaram seus nomes reais para o papel e ganharam apenas 500 dólares para atuar.